Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 15 de maio de 2017

Casal, que saiu de Nova Mamoré, é preso com 26 quilos de cocaína escondido em para-choque de carro

Um casal, Alex R. S., de 41 anos, e Lucilene C. S., de 36 anos, foi preso no início da noite de domingo (14), no posto de fiscalização da PRF, com cerca de 26 quilos de cocaína escondidos.
Um casal, Alex R. S., de 41 anos, e Lucilene C. S., de 36 anos, foi preso no início da noite de domingo (14), no quilômetro 48 da BR-364, no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com cerca de 26 quilos de cocaína escondidos.
Conforme a polícia, o casal estava em um carro modelo corsa Classic de cor vermelha, de placas da cidade de Manaus (AM) e seguia de Guajará-Mirim sentido Porto Velho, quando foram parados no posto de fiscalização, onde ocorre um trabalho conjunto da PRF e operação em conjunto do Núcleo de InteIigência da Polícia Civil  de Ariquemes.

Na abordagem, os policiais pediram a documentação pessoal e do veículo, mas ao fazer a verificação, perceberam um certo nervosismo do casal. Os policiais começaram a questioná-lo sobre o percurso que estava fazendo.

Já na vistoria ao veículo, foi localizado no para-choque traseiro do carro 26 tabletes de droga tipo cocaína. Os dois então contaram que pegaram a droga na rodoviária de Nova Mamoré de um homem, que não souberam informar quem seria, e que ganhariam R$ 1 mil pelo transporte até o trevo da BR-364 com Campos Sales, em Porto Velho, onde entregariam o entorpecente e receberiam o dinheiro de outro homem.

Fonte: Rondoniagora
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: