Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 11 de maio de 2017

Casal de Guajará-Mirim é preso transportando 15 quilos de cocaína na BR-364

O casal, Luiz Guilherme Rabelo, de 25 anos, vulgo "Guigui", e Christiane Nascimento Oliveira, de 44, foi preso ao ser flagrado transportando cerca de 15 quilos de cocaína na madrugada desta quinta-feira (11), na BR-364, no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal.
O casal, Luiz Guilherme Rabelo, de 25 anos, vulgo "Guigui", e Christiane Nascimento Oliveira, de 44, foi preso ao ser flagrado transportando cerca de 15 quilos de cocaína na madrugada desta quinta-feira (11), na BR-364, no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, sentido Acre, zona rural de Porto Velho.
Conforme informações, uma equipe da PRF realizava abordagens, quando o casal em uma caminhonete modelo S10, que vinha de Guajará- Mirim desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Os policiais fizeram o acompanhamento por cinco quilômetros. Os suspeitos abandonaram o veículo e embrenharam-se na mata. Buscas foram feitas e a mulher localizada deitada em meio a vegetação. Durante varredura foi encontrado 14 tabletes  de cocaína, além  de  quase 5 mil em espécie. 

No momento, Luiz conseguiu escapar do cerco, mas foi interceptado ao amanhecer após denúncia de motoristas que informavam que havia um homem descalço pedindo carona nas imediações da entrada do balneário Água Gelada. 

Diante dos fatos, a dupla foi apresentada na Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências cabíveis. Guilherme alega ser o dono da droga e estava apenas dando carona para a mulher.
 
Fonte: Rondoniaovivo
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: