Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 24 de maio de 2017

Brasileiro residente na BO, apontado como um dos maiores receptadores de veículos roubados em RO, é deportado pela Polícia Boliviana

O trabalho conjunto entre a FELCC, a Polícia Civil e a (Unesfron, concretizou na deportação de um brasileiro foragido no país boliviano, na manhã desta quarta-feira, 24.


O trabalho conjunto entre a Polícia Nacional Boliviana, por meio da Fuerza Especial de Lucha Contra El Crimen – FELCC, a Polícia Civil e a Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), concretizou na deportação de um brasileiro foragido no país boliviano, na manhã desta quarta-feira, 24.
Josué Nunes da Cruz, de 47 anos, vulgo “Chico”, residente na cidade de Guayaramerin/Bolívia, foi preso pela FELCC, os policiais acionaram os policiais lotados no município de Guajará-Mirim/RO para deportar o foragido da Justiça Brasileira. Por volta de 10h30min os policiais bolivianos desembarcaram no Porto Oficial de Guajará-Mirim, conduzindo Chico. 
 Conforme dados apurados pela reportagem do O Mamoré, Chico possuía quatro mandados de prisão preventiva, respondendo aos inquéritos instaurados pela Polícia Federal, todos por tráfico de drogas. Ele residia na Bolívia a cerca de dez anos, apontado como o principal receptador de centenas de veículos furtados/roubados no Estado de Rondônia que eram transportados para Guayaramerin. Chico foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, após exame de corpo de delito foi encaminhado ao presídio local e está à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: