Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 24 de maio de 2017

Boliviano é preso desembarcando com arma de fogo

Durante averiguação de uma denúncia anônima, agentes lotados no Sevic flagram homem de nacionalidade boliviana desembarcando em um porto clandestino com uma arma de fogo, no município de Guajará-Mirim/RO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Durante averiguação de uma denúncia anônima, agentes lotados no Serviço de Investigação e Captura (Sevic) flagram homem de nacionalidade boliviana desembarcando em um porto clandestino com uma arma de fogo, na noite desta quarta-feira, 24, no município de Guajará-Mirim/RO.
Segundo a Polícia Civil, a denúncia chegou para os agentes lotados no Sevic, apontando um porto clandestino como local onde um homem estaria desembarcando com uma mochila e nela continha uma arma. Luis Ernesto Alpire Melgar, de 29 anos, foi avistado pelos agentes carregando uma mochila, já em solo brasileiro, as margens do Rio Mamoré, no bairro Triângulo. Na abordagem, foi encontrada uma espingarda, calibre 20, cabo de madeira. O homem disse que trouxe a arma para negociar em Guajará-Mirim, sem comprador certo, mas acreditava que venderia pela quantia aproximada de R$ 400,00 e deste valor repassaria R$ 100,00 ao canoeiro que lhe trouxe de Guayaramerin/Bolívia até o município com a arma de fogo. O canoeiro que lhe trouxe não foi identificado.
Luis Ernesto foi preso e conduzido para a Delegacia, após o flagrante o mesmo foi encaminhado ao presídio masculino.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: