Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de maio de 2017

Ariquemes vence o Guajará por 5 a 0 no João Saldanha e se reabilita no returno

Mesmo fora de casa, Peixe se impôs e conquistou os três pontos. Com a derrota, o GEC permanece na última posição do segundo turno.

Guajará e Ariquemes se enfrentam no João Saldanha, pela terceira rodada do returno do Campeonato Rondoniense
O Guajará recebeu o Ariquemes neste sábado, 6, pela terceira rodada do returno do Campeonato Rondoniense e perdeu pelo placar de 5 a 0 no João Saldanha. Mesmo jogando fora de casa, o Peixe do Vale do Jamari se impôs e conquistou os três pontos com gols de Mailson, Canhoto, Souza e Patané, que marcou duas vezes.
Apenas 94 pagantes assistiram ao duelo, que teve renda de R$ 940. Com a vitória, o Ariquemes chega a quatro pontos e encosta nos líderes. Já o Glorioso, tem apenas um ponto e permanece na última posição da tabela. 

1º tempo
O jogo iniciou com o GEC tomando a iniciativa e tentando sufocar o Ariquemes, mas sem conseguir marcar. Aos poucos, o Peixe conseguiu se encontrar em campo e passou a assustar a defesa. Aos 28 minutos, o atacante Patané recebeu passe em profundidade e tocou na saída do goleiro, abrindo o placar.
Aos 44 minutos, Mailson cobrou uma falta na intermediária e guardou o segundo gol do Peixe. Um minuto depois, Patané aproveitou um belo cruzamento da esquerda e de cabeça, fez o terceiro gol do Ariquemes. 

A segunda etapa teve o Ariquemes com mais posse de bola

2º tempo
A segunda etapa teve o Ariquemes com mais posse de bola. O Guajará tentava se organizar em campo, mas não conseguia articular uma grande reação. Aproveitando os espaços vazios, o Peixe fez o quarto gol com Canhoto, que aproveitou um rebote na pequena área e estufou a rede.
 Já nos acréscimos, o atacante Feijão deu um lindo toque por cobertura, mas o zagueiro Alencar salvou em cima da linha. No rebote, o atacante Souza fez de cabeça e sacramentou o placar final, 5 a 0 para o Ariquemes. 

Escalações
O técnico Celino escalou o Guajará para entrar em campo com Ferreira, Róbson, Alencar, Tenório, Peixe (substituído por Camargo), Adriano Arapiraca (substituído por Cortez), Luís Gustavo, Yuri Maia (substituído por Thiago Oliveira), Adriano Recife, Lucas Real e Max.
Jogando como visitante, o Ariquemes foi escalado por Ionay Da Luz com Gil, Guarate, Luiz Alves, Erick, Jailson, Ayrton, Mailson (substituído por Júlio César), Alvarenga (substituído por Canhoto), Rob, Patané (substituído por Feijão) e Souza. 

 
Fonte: Globo Esporte
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: