Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de maio de 2017

Adolescente em uma motocicleta atropela seis 06 pessoas em Guajará-Mirim

As vítimas são duas mães cada uma com dois filhos.


As vítimas permaneceram no Hospital devido a gravidade das lesões
Na noite deste sábado, 13, duas famílias foram acidentadas quando transitava pela Avenida Princesa Isabel, bairro Jardim das Esmeraldas. As vítimas são duas mães cada uma com dois filhos.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h30min, transitava pela via pública um adolescente de 17 anos, que completará 18 anos no próximo dia 21, na motocicleta modelo CG, de placa NAF 0357, de Rio Branco, ao passar em frente ao prédio da Madeireira Rubira, atropelou as seis vítimas que transitavam as margens da via em três bicicletas. A informação do acidente segundo a PM, foi obtida pelo irmão do condutor da moto, um menor de idade, que era garupa do veículo no momento do acidente, contou que após o impacto o seu irmão fugiu. Enquanto as equipes do Corpo de Bombeiros socorriam as seis vítimas até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, policiais procuravam pelo autor do acidente, sendo localizado dentro da Igreja Internacional da Luz Divina, no mesmo bairro do acidente. Acompanhado de sua mãe, o adolescente ratificou a acusação e ainda disse ter fugido do local com receio de ser agredido por populares e por isso não prestou socorro às vítimas. Ainda disse que pegou a motocicleta escondida de seu proprietário. As vítimas foram: Lilian Conceição Oliveira Mendonça, de 32 anos, apresentava lesão na face, luxação no ombro esquerdo e sangramento no nariz, e seus filhos – uma adolescente de 14 anos apresentou escoriações no braço esquerdo, dores na cabeça e nas costas, e uma criança de 05 anos sofreu escoriações no braço direito, na testa e nariz; Silvia Rodrigues Mariaca, de 43 anos,  sofreu escoriações na mão direita e na mão esquerda, escoriações no joelho esquerdo e reclamava de muitas dores nas costas, juntamente com seus filhos uma criança de 03 anos que apresentou escoriações na cabeça lado direito, escoriações na testa, boca e nariz, e um adolescente de 17 anos apresentando dores no ombro esquerdo. As vítimas permaneceram no Hospital sob cuidados médicos.     
 O adolescente acusado do acidente foi encaminhado para o Hospital Regional já que apresentava escoriações no joelho esquerdo e posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia onde as providências foram tomadas, posteriormente liberado. 
Fonte: O MAMORÉ
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: