Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de maio de 2017

Acadêmico é preso com cocaína escondida na cueca

A Polícia Civil prendeu na tarde deste domingo, 01, feriado, um rapaz de 22 anos, acadêmico de nacionalidade boliviana com gramas de cocaína em porto clandestino no município de Guajará-Mirim/RO.


A Polícia Civil prendeu na tarde deste domingo, 01, feriado, um rapaz de 22 anos, acadêmico de nacionalidade boliviana com gramas de cocaína em porto clandestino no município de Guajará-Mirim/RO.
Segundo a Polícia Civil, uma denúncia anônima chegou ao conhecimento dos policiais civis sobre a suspeita de que um homem trajando camisa listrada, nas cores vermelha e branca, estaria portando algo ilícito e desembarcaria no município. No porto localizado as margens do Rio Mamoré, no final da Avenida Estevão Correia, bairro Triângulo, os policiais avistaram Miguel Suarez Gutierrez com os mesmos trajes informados, na revista foi localizado dentro da cueca um invólucro em um saco plástico transparente e dentro de outra sacola plástica a quantidade aproximada de 100 gramas de cocaína. O acadêmico disse que foi contratado por um homem de nacionalidade brasileira e ganharia pelo transporte de Guayaramerin/Bolívia até Guajará-Mirim a quantia de 200 bolivianos, a droga seria entregue a um homem que o aguardaria nas proximidades do porto clandestino, em um carro de cor vermelha. O suposto veículo não foi identificado, o rapaz foi preso e juntamente com a droga foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, após o exame de corpo de delito Miguel foi conduzido para o presídio masculino e está à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ
Foto: Divulgação P.C.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: