Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de abril de 2017

Tudo pronto para a eleição de Guajará-Mirim, neste domingo

Equipes técnicas da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia que darão apoio ao pleito eleitoral, sob a responsabilidade da 1ª Zona Eleitoral, já se organizam para ajustar os últimos detalhes antes de iniciar as votações neste domingo (2).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já está tudo pronto para a nova eleição que irá decidir o novo prefeito e vice do município de Guajará-Mirim. O novo pleito acontece porque o TSE manteve o indeferimento do registro de candidatura de Antônio Bento do Nascimento (PMDB). Ele foi o candidato mais votado em outubro, mas a Justiça Eleitoral negou sua candidatura porque ele permanece inelegível por oito anos, após ter sido condenado em 2014 por falsificação de documento.
No domingo, irão concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito da cidade: Cícero Alves de Noronha Filho (DEM) e Davino Gomes Serrath (PMN) pela coligação "Guajará para o Povo", e Sérgio Roberto Bouez da Silva (PSB) e Antônio Nogueira Neto (PDT) pela coligação "Ação e Trabalho".
Equipes técnicas da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia que darão apoio ao pleito eleitoral, sob a responsabilidade da 1ª Zona Eleitoral, Paulo José do Nascimento Fabrício, já se organizam para ajustar os últimos detalhes antes de iniciar as votações neste domingo (2).
Ao todo serão utilizadas noventa e cinco urnas eletrônicas, além de trinta e cinco urnas de contingência (urnas de reserva) para a substituição, em caso de defeito com alguma urna de seção.
A Justiça Eleitoral disponibilizará dois barcos para cada local de difícil acesso, sendo eles: Aldeia Rio Negro Ocaia, Aldeia Santo André e Distrito de Surpresa.
De acordo com a Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE-RO, o encerramento da apuração do pleito está previsto para 18h30, caso não chova.
O eleitor inscrito nas listas de votação do município de Guajará-Mirim, que estiver fora do seu domicílio eleitoral na data da realização da nova eleição, deverá apresentar, no prazo de 60 dias após a realização do pleito, o requerimento de justificativa dirigido ao Juízo da 1ª Zona Eleitoral de Rondônia.

Fonte: TRE/RO e TSE

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: