Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 15 de abril de 2017

Três titulares do GEC cumprem suspensão e não enfrentam o Genus

Jordan, Max e Lucas Real receberam o terceiro cartão amarelo contra o Barcelona e não poderão jogar contra o Aurigrená no próximo domingo, 16
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O técnico Celino, do Guajará, não tem tido vida fácil no comando do time. Depois de perder de goleada por 4 a 1 para o Barcelona na última rodada, o treinador perdeu também três jogadores titulares que não poderão jogar contra o Genus, na sexta rodada. O lateral esquerdo Jordan e os meias Max e Lucas Real receberam o terceiro cartão amarelo contra o Índio do Norte e cumprirão suspensão automática.
Ciente das ausências de Jordan, Max e Lucas Real, o técnico lamentou as suspensões, mas disse que tem boas peças de reposição no elenco, porém, não quis revelar os possíveis substitutos.
– São três jogadores importantes que não poderei contar. Ainda não encontrei o time ideal, mas sinto que falta pouco. Nos treinamentos irei testar algumas peças e ver quem vai se encaixar melhor para depois tomar uma decisão. As vagas estão em aberto, quem estiver melhor vai jogar – finalizou em tom de mistério sobre a escalação para enfrentar o Aurigrená da capital.
Na lanterna do estadual, o Guajará recebe o Genus no próximo domingo, 16, às 16h, no João Saldanha. O Glorioso da Pérola do Mamoré precisa mais do que nunca de uma vitória para recuperar a confiança e iniciar uma evolução no campeonato, mas não terá vida fácil contra o ex-campeão estadual, que virá da capital com força máxima em busca de uma vitória fora de casa.

Fonte: Globo Esporte

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: