Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 24 de abril de 2017

Real Ariquemes goleia Guajará e garante título do 1º turno

O Real Ariquemes goleou na tarde deste domingo o Guajará por 3 a 0 no estádio Gentil Valério.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Real Ariquemes goleou na tarde deste domingo o Guajará por 3 a 0 no estádio Gentil Valério, e conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida foi válida pela última rodada do turno.

Com a melhor campanha da competição, o Real Ariquemes encontrou dificuldades para superar o Guajará. O Furacão do Jamari conseguiu abrir o placar aos 45 minutos da etapa inicial com Bida.

No segundo tempo, o Real Ariquemes buscou ampliar o placar e conseguiu. Aos 30 minutos, o zagueiro Marcelo fez o segundo. Aos 39', Marco Aurélio teve a oportunidade de marcar o terceiro em cobrança de penalidade, mas acabou desperdiçando. Mas, aos 47’, o atacante Marco Aurélio teve nova oportunidade em penalidade e, desta vez, converteu, fechando o placar da goleada do Furacão do Jamari.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 17 pontos, confirmou o título do primeiro turno e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. Já o Guajará segue na lanterna da competição, com pontuação zerada.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes recebe no domingo o VEC no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. No mesmo dia, o Guajará encara o Rondoniense no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Ficha Técnica
Real Ariquemes 3 x 0 Guajará
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes);
Árbitro: Sidnei Pereira Oliveira;
Assistentes: Davi Silva e Célio Silva Santos; 4º árbitro: Jonathan Antero Silva;
Gols: Bida aos 45’ do 1º; Marcelo aos 30’ e Marco Aurélio aos 47’ do 2º;
Real Ariquemes
Dida; Cássio, Allan, Marcelo e Leleco; Júnior Porto, Tião (Reginaldo), Michel e Bida (Felipe Cabral); Marco Aurélio e Vágner Júnior (Figurinha). Técnico: Simonio Veiga.
Guajará
Bruno; Yuri Real, Paulão, Tenório e Cortez; Luiz Gustavo (Guilherme), Cristian, Zé Luiz (Matheus) e Lucas Real; Thiago (Yuri Maia) e Erik. Técnico: Celino.

Autor / Fonte: Futebol do Norte

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: