Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 24 de abril de 2017

Presos do semiaberto são detidos durante abordagem em Guajará-Mirim

Abordagem da PM aconteceu na BR Bennesby. Dois detentos usaram papel alumínio para cobrir tornozeleiras eletrônicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suspeitos foram encaminhados para o presídio masculino e irão regredir para o regime fechado
Dois presos do regime semiaberto foram detidos em uma abordagem da Polícia Militar (PM) neste domingo (23), na BR Engenheiro Isaac Bennesby, na Zona Rural de Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a PM, os suspeitos estavam usando a tornozeleira eletrônica, mas haviam coberto o equipamento com papel alumínio para tentar burlar o sistema de monitoramento.
Os suspeitos, um de 22 e o outro de 28 anos, estavam em um carro que foi abordado por agentes da Unidade Especializada de Fronteira da PM (Unesfron) e serviço de inteligência. Os homens foram flagrados com as tornozeleiras cobertas com papel alumínio.
Um deles estava com um celular que havia sido roubado de uma loja da cidade. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil com o aparelho recuperado.
Conforme as informações da Polícia Civil, os presos prestaram depoimento e fizeram exame de corpo de delito, em seguida foram encaminhados à Casa de Detenção, onde devem retornar para o regime fechado. 

Fonte: G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: