Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de abril de 2017

Policiais federais fazem ato em Guajará-Mirim contra a reforma da Previdência

Em Guajará-Mirim/RO, o ato ocorreu em frente à Delegacia da Polícia Federal .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




A mobilização ocorreu em frente ao prédio da Delegacia da PF, em Guajará
Policiais Federais de todo o país realizaram na manhã desta quarta-feira (05//04) uma mobilização para deliberar sobre o estado de greve em protesto à PEC 287/2016, que trata da Reforma da Previdência Social.
Em Guajará-Mirim/RO, o ato ocorreu em frente à Delegacia da Polícia Federal e contou com a participação de todos os cargos de carreira policial, Agentes, Delegados, Escrivães e terceirizados.
Em nota de repúdio à proposta do governo, a Funapef (Federação Nacional dos Policiais Federais) e seus 27 sindicatos dos policiais federais de todo país afirmam que a reforma "representa o desmonte da previdência pública no Brasil, à medida que impõe regras que atentam contra diversos direitos individuais e sociais assegurados pela Constituição Cidadã".
Os profissionais lotados no município também se mobilizaram em protesto à PEC 287/2016
 "Os profissionais de segurança pública foram incluídos pelo constituinte originário na categoria de servidores que exercem atividade de risco, em face da natureza da atividade policial que tem o dever legal de enfrentar o perigo e que por isso é altamente complexa, estressante e que exige condições físicas, psicológicas e regime de trabalho diferenciados. A PEC 287 está em descompasso com o tratamento dado por outros países à aposentadoria policial, sendo um retrocesso para a segurança pública", é o que diz trecho da nota de repúdio.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: