Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de abril de 2017

Policiais da Unesfron recuperam motocicleta

Em patrulhamento pelas margens do rio Mamoré, no bairro Triângulo, em Guajará-Mirim/RO, policiais lotados na Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) depararam com um homem tentando transportar uma motocicleta para o país boliviano. Uma pessoa foi detida.


Em patrulhamento pelas margens do rio Mamoré, no bairro Triângulo, em Guajará-Mirim/RO, policiais lotados na Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) depararam com um homem tentando transportar uma motocicleta para o país boliviano. Uma pessoa foi detida e o veículo recuperado.
Após o pleito eleitoral, no último domingo, 02, policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), lotados na Unesfron, realizavam patrulhamento em portos clandestinos do município, mais precisamente na Avenida Presidente Dutra, no Porto do Carlito, receberam informação que havia um veículo que seria transportado para a cidade de Guayaramerin/Bolívia. O local é bastante conhecido pela travessia de veículos e produtos furtados/roubados, não deu outra e os policiais encontraram J. N. G., de 32 anos, com a motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NEE 8909, de Porto Velho, este residente no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Guajará-Mirim/RO.
O veículo encontrava-se com ligação direta, sem documento de porte obrigatório (CRLV). O homem disse que por volta de 20h daquela data o veículo lhe foi repassado por um conhecido por nome de “France”, este teria “encontrado” a motocicleta abandonada em um matagal no bairro Fátima, em seguida passou para J.N.G. para que este colocasse gasolina e entregasse o veículo no porto clandestino a um homem de nacionalidade boliviana para que transportasse o veículo e este por sua vez lhe entregaria uma certa quantia em reais que seria divido entre J. e “France”.
De acordo com o delegado plantonista Lawrence Kichileski Lachi após pesquisa nada fora encontrada restrições de furto/roubo da motocicleta. Após a instauração do Inquérito Policial, o homem foi liberado e o veículo apreendido. O Serviço de Investigação e Captura (Sevic) ficou responsável para averiguar os fatos e acionar o proprietário do veículo.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: