Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navigation
Publicado em 20 de abril de 2017

PM recupera motocicleta furtada e prende acusado no rio

O furto de um veículo ocorrido por volta de meio dia desta quarta-feira, não vingou graças à ação rápida de policiais militares que conseguiram recuperar o veículo e também prender o acusado, que tentava fugir nadando no rio Mamoré.


O furto de um veículo ocorrido por volta de meio dia desta quarta-feira, 19, no município de Guajará-Mirim/RO, não vingou graças à ação rápida de policiais militares que conseguiram recuperar o veículo e também prender o acusado, que tentava fugir nadando no rio Mamoré.
Larissa Moureira Lima, de 21 anos, estacionou sua motocicleta modelo Biz, de cor preta, placa NCT1317, de Pimenta Bueno/RO, na varanda da residência situada a Avenida Cândido Rondon, bairro São José, com a chave de ignição do veículo e um capacete. Ela adentrou na casa e minutos depois não mais encontrou a moto. A Central da Polícia Militar foi informada do ocorrido, cerca de 2 horas após o furto, o veículo fora visto sendo conduzido por um rapaz que fugia pelas vias do município, sendo alcançada na Avenida Madeira Mamoré, atrás do Cemitério Santa Cruz, abandonou a motocicleta e fugiu correndo, uma outra guarnição da PM avistou o acusado na Avenida Beira Rio confluência com o final da Av. Leopoldo de Matos, e para não ser preso pulou no rio, mas  com o apoio de uma embarcação foi possível prender Randolfo Martins Franco, vulgo “Diego”, de 30 anos, no rio. O acusado já tem passagens pela Polícia, inclusive de furto e roubo de veículo. A motocicleta recuperada e o acusado foram conduzidos para a Delegacia.
Ao O Mamoré foi informado que “Diego” foi autuado em flagrante e encaminhado para o presídio masculino de Guajará-Mirim. O veículo restituído a vítima.
Fonte: O MAMORÉ
Imagem: redes sociais 
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: