Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navigation
Publicado em 12 de abril de 2017

Pescador encontra corpo de policial civil que morreu afogado em Guajará-Mirim

Pescador encontra corpo de policial civil que morreu afogado em Guajará-Mirim

José Euzo trabalhava na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim
O corpo do policial civil José Euzo do Nascimento, de 59 anos, que morreu afogado no Rio Madeira no último sábado (8) foi encontrado por um pescador na tarde de segunda-feira (10), no Distrito de Araras, Zona Rural de Nova Mamoré (RO), a cerca de 300 quilômetros de Porto Velho. O agente trabalhava na 1ª Delegacia Regional de Guajará-Mirim.
Conforme as informações do boletim de ocorrência no dia do afogamento, José Euzo foi pescar na localidade com mais três pessoas em uma canoa à remo, mas passou mal e caiu da embarcação. Um dos tripulantes pulou na água e tentou resgatar o policial, mas não conseguiu mais encontrá-lo.
Desesperados, os tripulantes gritaram por socorro e pediram ajuda de algumas embarcações que passavam pelo local. Em seguida, comunicaram o fato para a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros iniciaram as buscas pelo policial no sábado, mas não conseguiram encontrar o corpo devido a baixa visibilidade na água e a grande extensão do rio. As buscas dos mergulhadores continuaram no domingo (9), das 6 às 18h, mas sem sucesso.
Na segunda-feira (10), os mergulhadores ainda continuavam com as buscas, quando receberam a notícia de que um pescador havia encontrado o corpo do policial a quatro quilômetros do local do afogamento.
O corpo foi levado para o necrotério de Nova Mamoré, em seguida foi liberado para os familiares. O enterro de José Euzo ocorreu na manhã desta terça-feira (11) no cemitério do Distrito do Iata, na zona rural de Guajará-Mirim.

Fonte: G1
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: