Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de abril de 2017

Papelotes são encontrados escondidos na mão e dentro da cueca de homem

Em abordagem rotineira da guarnição comandada pelo Sargento PM Guimarães uma pessoa foi presa em flagrante com papelotes de cocaína escondidos na mão e uma trouxa dentro da cueca, na madrugada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Em abordagem rotineira da guarnição comandada pelo Sargento PM Guimarães uma pessoa foi presa em flagrante com papelotes de cocaína escondidos na mão e uma trouxa dentro da cueca, na madrugada deste sábado, 29, no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO.
Ao transitar pela Avenida Costa Marques, bairro Triângulo, os policiais militares avistaram em atitude suspeita um homem transitando descalço, sem camisa e assustado. Na abordagem nada fora encontrado com W. S. E., de 28 anos, mas ao solicitarem que o mesmo abrisse a mão foi encontrado seis papelotes de drogas, escondido na cueca foi encontrada uma trouxa de cocaína e a quantia de R$ 122,00.
A “pedra” e o “óleo”, assim como denomina o homem referindo-se aos papelotes e a trouxinha de cocaína, disse ter adquirido as drogas pela quantia de R$ 50,00 com um homem conhecido por “Negão” que encontrava-se na Avenida Princesa Isabel esquina com Avenida Boucinhas Menezes, mesmo bairro onde foi flagrado. Conduzido a Delegacia de Polícia Civil, em desfavor do mesmo foi lavrado um TC (Termo Circunstanciado) e substância entorpecente ficou apreendida.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: