Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de abril de 2017

Novo prefeito deve ser empossado no dia 20

Guajará-Mirim completou segunda-feira (10), os seus 88 de fundação, deverá vivenciar, no dia 20, a posse do primeiro prefeito eleito em uma eleição suplementar.
Guajará-Mirim completou segunda-feira (10), os seus 88 de fundação, deverá vivenciar, no dia 20, a posse do primeiro prefeito eleito em uma eleição suplementar. O local e o horário da posse ainda não foram divulgados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
O novo chefe do poder Executivo, Cícero Noronha (Dem), já aguarda ansioso o dia de assumir a prefeitura para começar implementar seu modelo de gestão, com o fim de executar o que prometeu durante os dias de campanha da eleição suplementar. Quem ainda ocupa o cargo, de forma interina, é o atual presidente da Câmara Municipal, e que também concorreu ao Executivo no pleito do último dia 2, Sérgio Bouez (PSB).
Apesar de ter ainda pouco menos de dois anos para comandar o Executivo, no dia de sua eleição, assim como o fez durante sua campanha, o prefeito eleito prometeu priorizar a geração de empregos na cidade, cuidar da infraestrutura, voltada para a recuperação da trafegabilidade segura de ruas e avenidas, além de voltar as atenções para os setores da saúde e educação.
Desde a segunda-feira (03), o processo de transição de gestão está ocorrendo. O prefeito já começou a escolher o nomes dos secretários que irão assumir os cargos de confiança, já está procurando saber da real situação econômica do município, pois, apesar de ser a primeira vez que vai comandar uma cidade, Cícero já conhece bem os meandros de uma gestão pública. Os mais de 10 mil eleitores que elegeram o novo gestor estão ansiosos por uma guinada no modelo de gestão pública.


Fonte: Diário da Amazônia
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: