Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de abril de 2017

No aniversário de Guajará-Mirim, duas motos são furtadas de residências

Nesta segunda-feira, 10, no dia em que se comemora o aniversário de 88 anos do município de Guajará-Mirim/RO, duas residências são invadidas por ladrões.

Nesta segunda-feira, 10, no dia em que se comemora o aniversário de 88 anos do município de Guajará-Mirim/RO, duas residências são invadidas por ladrões. Duas motocicletas foram furtadas, além de dinheiro.
Por volta de 04h30min, a moradora, Maria Emídia Telma Varão, de 52 anos, da residência localizada Avenida Madeira Mamoré, bairro Caetano, chegava em casa quando deparou com o portão principal aberto, cadeado cortado e uma janela da cozinha violada. A vítima constatou que os ladrões subtraíram aproximadamente R$ 2.700,00; 01 pulseira, 01 gargantilha; cordão com pingente e aneis, todos de ouro; além da motocicleta modelo Biz, de cor preta, placa NCO 1504 de Guajará-Mirim/RO, com a chave de ignição.
A Polícia Militar foi acionada, Maria Emídia disse que passou cerca de 5 horas fora de casa e quando retornou constatou o furto.
O segundo furto de motocicleta ocorreu na residência localizada a Avenida Toufic Melhem, bairro Próspero. Segundo Cleveson Divino Lopes, de 30 anos, procurou a Delegacia para noticiar que ladrões quebraram o cadeado do portão e violaram a porta dos fundos da casa de sua irmã, Juliana Vargas Correia, furtando a motocicleta Biz 125, de cor vermelha, placa NEA 9251, que encontrava-se na residência de sua irmã.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: