Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de abril de 2017

Mulher agride ex-marido e acompanhante em bar de Guajará-Mirim por ciúmes

Agressões aconteceram no Bairro Próspero, após a chegada da suspeita. Homem e a mulher que a acompanhava ficaram com escoriações na cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil como lesão corporal
Um homem de 35 anos ficou com cortes na cabeça e lesões na orelha esquerda após ser agredido pela ex-mulher em um bar nesta sexta-feira (6) em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Uma mulher que estava acompanhando a vítima também sofreu cortes na cabeça ao ser atingida pela suspeita com uma garrafa de vidro. Ninguém foi preso.
Conforme o boletim de ocorrência, as agressões teriam sido motivadas por ciúmes, no estabelecimento situado no cruzamento das avenidas Princesa Isabel e Forte Príncipe da Beira, no Bairro Próspero. Depois de ser atacado pela agressora, o homem foi até a Delegacia Regional de Polícia Civil e denunciou o fato.
A vítima relatou ainda que conheceu a mulher que estava com ele no bar no local. Após sentarem juntos em uma mesa, a ex-mulher dele chegou com ciúmes e passou a agredir os dois com um copo de vidro e uma garrafa, causando lesões em ambos. A acompanhante foi levada para o Hospital Regional Perpétuo Socorro por populares.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como lesão corporal. A vítima se negou a ser levada para o hospital pelos policiais e disse que iria por conta própria. A agressora não foi localizada. O caso está sendo investigado. 

Fonte: G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: