Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navigation
Publicado em 7 de abril de 2017

Moto roubada em Guajará é recuperada na fronteira

Veículo foi roubado no início do ano por dois homens armados. Proprietário localizou a moto em Guayaramerín, na fronteira com Guajará-Mirim (RO).
Veículo foi roubado no início do ano por dois homens armados
Uma motocicleta roubada em Guajará-Mirim (RO), há cerca de três meses, foi recuperada na cidade boliviana de Guayaramerín nesta quinta-feira (6), na fronteira entre as duas cidades, a aproximadamente 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Civil, o veículo havia sido roubado durante um assalto no início de janeiro deste ano.
O roubo foi praticado por dois homens armados que renderam o piloto e levaram o veículo. Na época, um boletim de ocorrência foi registrado, mas nenhum suspeito foi preso e nem a moto localizada.
Na última quarta-feira (5), o proprietário de 20 anos estava na Bolívia quando viu a própria moto, que havia sido roubada no início do ano, com um homem desconhecido. O jovem se aproximou e negociou com o homem para ter o veículo restituído. Com o auxílio de um policial civil, a moto recuperada foi transportada de volta para Guajará-Mirim.
Já em território brasileiro, o veículo foi levado para o pátio da Delegacia Regional de Polícia Civil para que uma ocorrência de recuperação de veículo fosse registrada. Depois de ser periciada, a moto será restituída ao dono. 

Fonte: G1
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: