Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 21 de abril de 2017

Instituições federais participam de ACISO na área rural de Nova Mamoré

A Ação Cívico Social (ACISO) ocorreu no último dia 17, nas dependências da Escola Onorina, Linha 28, Distrito de Nova Dimensão, área rural do município de Nova Mamoré/RO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A Ação Cívico Social (ACISO) ocorreu no último dia 17, nas dependências da Escola Onorina, Linha 28, Distrito de Nova Dimensão, área rural do município de Nova Mamoré/RO.

 Ação foi realizada pelo Comando de Fronteira Rondônia/6° Batalhão de Infantaria de Selva “Batalhão Forte Príncipe da Beira”, em conjunto com a Polícia Federal, Fundação Nacional do Índio (Funai), Receita Federal e Prefeitura Municipal de Nova Mamoré.

 Na ACISO a população participou do hasteamento do pavilhão nacional, cantou o Hino Nacional, assistiu a exibição de vídeos institucionais, contou com a prestação de atendimento odontológico e médico, aferimento de pressão e batimento cardíaco, distribuição de produtos do Centro de Comunicação do Exército, mercadorias apreendidas pela Receita Federal foram distribuídas aos moradores, a segurança foi garantida por policiais federais. E a presença marcante da Banda de música do 6º BIS.

 Os serviços ofertados foram: 91 atendimentos médicos (consultas) - orientações gerais, medidas antropométricas, prescrição, triagem e encaminhamentos; Aproximadamente 38 atendimentos dentário – extração, restauração e limpeza; Farmacêutico - tipagem sanguínea, testes rápido para dengue IgG/IgM e testes rápidos para HIV; Distribuição de 74 kits de higiene bucal  - creme dental, escova de dentes e sabonete protex.
Fonte: O MAMORÉ com informações Assessoria de Comunicação 6º BIS





Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: