Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de abril de 2017

Incêndio atinge comércio e fogo se alastra destruindo lojas em Guayaramerin

Um incêndio atingiu um prédio na principal Avenida da cidade boliviana, Guayaramerin/Beni, no centro comercial, na manhã deste sábado, 22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Um incêndio atingiu um prédio na principal Avenida da cidade boliviana, Guayaramerin/Beni, no centro comercial, na manhã deste sábado, 22. De acordo com informações, o fogo atingiu uma loja, próxima ao prédio do Banco Sol.
Curto-circuito teria provocado iniciado o incêndio no comércio. Imagens mostram o momento das chamas
 A reportagem do O Mamoré foi informada por autoridades bolivianas que na manhã de hoje um comércio localizado na Avenida Fredérico Romãn, sofreu um curto-circuito o que teria causado o incêndio, devido a grande proporção do fogo, as chamas atingiram lojas ao lado. Tem-se informações que a estrutura física dos comércios foram danificadas, quanto as mercadorias houve poucas perdas, mas graças a colaboração de populares e dos comerciantes da redondeza que auxiliaram na retirada imediata das mercadorias evitando assim um prejuízo maior para os comerciantes que foram vítimas do incêndio.  Relatos informaram à reportagem do jornal e site O Mamoré que o veículo usado, carros pipas, para conter as chamas não foram suficientes para evitar que o fogo se alastrasse as lojas ao lado.

 O Mamoré foi informado que há risco de desabamento do prédio, por conta das chamas que danificaram a estrutura. E não há registro de vítimas, apenas danos materiais.

 Muitos comércios permaneceram com as portas fechadas neste sábado, afim de se solidarizar com os colegas comerciantes.
Fonte: O MAMORÉ



Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: