Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de abril de 2017

Homem é vitima de armadilha na Resex

Conforme relatos na tarde desta quarta-feira um homem deu entrada no HPS com uma fratura na perna causado por uma armadilha na Resex do Rio Ouro Preto, Ramal Soldado da Borracha.


Conforme relatos no Boletim de Ocorrência, na tarde desta quarta-feira, 26, um homem deu entrada no Hospital Regional Perpéetuo Socorro com uma fratura na perna causado por uma armadilha na Reserva Extrativista (Resex) do Rio Ouro Preto, Ramal Soldado da Borracha, área rural do município de Guajará-Mirim/RO.
Segundo a Polícia Militar, Alexandre Flores, de 69 anos, e Aldo Monteiro de Miranda, de 53 anos, retornavam do sítio na Resex. No trajeto, Aldo avistou um pé de uxi e pediu para o seu padrasto parar, ambos seguiram onde havia várias frutas caídas ao solo, quando Aldo passava pela trilha acionou uma armadilha com arma de fogo para caça e atingiu sua perna esquerda, causando uma fratura. Alexandre socorreu seu enteado até o Pronto Atendimento do Hospital Regional. Aos policiais, Alexandre não soube informar o calibre da arma e nem a trouxe, pois disse que após o fato apenas pensou em socorrer a vítima. A ocorrência foi registrada pelos policiais militares. Policiais do Sevic assumiram a investigação do ocorrido.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: