Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de abril de 2017

Guajará bate o Ji-Paraná e garante 1ª vitória

O Guajará levou a melhor na tarde deste sábado com uma vitória sobre o Ji-Paraná por 3 a 1 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Equipe do GEC
No jogo dos desesperados, o Guajará levou a melhor na tarde deste sábado com uma vitória sobre o Ji-Paraná por 3 a 1 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, na abertura da quarta rodada do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Ainda no primeiro tempo Thiago abriu o placar para o Guajará. Já na etapa final, Lucas Baiano fez o segundo dos donos da casa. Piu Piu recolocou o Ji-Paraná na disputa ao descontar aos 24 minutos. Mas Johny William fez o terceiro do Glorioso.

Com o resultado, o Guajará segue na lanterna da competição, desta vez, zerando sua pontuação, em virtude da punição que havia sofrido pela escalação irregular de jogadores na primeira rodada do Estadual. Já o Ji-Paraná é o penúltimo colocado com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Guajará viaja até a cidade de Vilhena para encarar no dia 9 de abril (domingo) o Barcelona no estádio Portal da Amazônia. Já o Ji-Paraná enfrenta no mesmo dia o VEC no estádio Biancão.



O Jogo – Antes da bola rolar, o jogo foi atrasado em 37 minutos em virtude da ausência de ambulância no estádio. Com a bola rolando, o Guajará iniciou o duelo tentando exercer pressão sobre o adversário.

Em sua melhor oportunidade, o Guajará conseguiu abrir o placar. Aos 13 minutos, em rápido contra-ataque, Gean desce pela direita e cruza na área, Erik fura no lance e a bola sobra para Thiago completar para o fundo das redes.

Após o gol, o Guajará convidou o Galo da BR para seu campo de defesa, tentando explorar os contra-ataques. Mas quem chegou com perigo foi o Ji-Paraná com Márcio e Lambari, que esbarraram na boa atuação do goleiro Ferreira.

Para o segundo tempo, o Ji-Paraná tentou se organizar em campo com o objetivo de buscar a igualdade no placar, mas quem acabou aproveitando foi o Guajará. Aos nove minutos, o goleiro Edney quis sair jogando e acabou tocando a bola nos pés de Lucas Baiano, que apenas teve o trabalho de bater para o fundo das redes, marcando o segundo do Glorioso.

Em desvantagem no placar, o Galo da BR ainda conseguiu descontar com o atacante Piu Piu que entrou no lugar do volante Rincón.

Apesar do susto, o Guajará conseguiu chegar ao terceiro gol com o meia Jonhy Willian, aos 4
3 minutos, garantindo a vitória dos donos da casa.

Ficha Técnica
Guajará 3 x 1 Ji-Paraná
Local:
 estádio João Saldanha (em Guajará-Mirim);
Árbitro: Servilio Patrício Oliveira;
Assistentes: Reginaldo Alves Melo e Anderson Grifftts Denny Brown; 4º árbitro: Álvaro Araújo da Silva;
Gols: Thiago aos 13’ do 1º; e Lucas Baiano aos 9’, Piu Piu aos 24’ e Johny William aos 43’ do 2º;
Cartões amarelos:
Gean, Jordan e Max (Guajará); Bala (Ji-Paraná);
Público pagante: 235 torcedores; Renda: R$ 2350,00;
Guajará
Ferreira; Gean, Paulão, Tenório e Jordan; Max, Luiz Camargo (Bruninho), Luis Gustavo e Lucas Baiano; Thiago (Johny William) e Erik (Yuri). Técnico: Celino.
Ji-Paraná
Edney; Nem, Nino e Bala; Biano, Rincón (Piu Piu), Biano, Preto, Marcos Vinícius e Matheus; Márcio e Lambari. Técnico: Marialvo.


 Fonte: Futebol do Norte

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: