Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de abril de 2017

GEC inicia preparação em busca de bom desempenho no segundo turno

Para o Guajará, a última rodada foi desastrosa, porém trouxe também a esperança da volta por cima para viver dias melhores no segundo turno desta edição do estadual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guajará no Campeonato Rondoniense 2017
O primeiro turno do Campeonato Rondoniense chegou ao fim e teve o Real Ariquemes como o campeão da etapa, com uma das quatro vagas na semifinal já assegurada. Para o Guajará, a última rodada foi desastrosa, porém trouxe também a esperança da volta por cima para viver dias melhores no segundo turno desta edição do estadual.

Depois de perder por 3 a 0 para o Real, o elenco do GEC ganhou folga na última segunda-feira, 24, para se recuperar do cansaço da viagem de Ariquemes até Guajará-Mirim, na fronteira com a Bolívia. Tristes e decepcionados com o próprio desempenho, os jogadores desembarcaram com um único pensamento: vencer os próximos jogos e superar os desafios para estar entre os primeiros colocados e também estar entre os semifinalistas.
A reapresentação do elenco aconteceu na manhã desta terça-feira, 25, com um trabalho físico na academia. À noite, no Estádio João Saldanha, o técnico Celino dará início a preparação tática e técnica já focado no duelo contra o Rondoniense pela primeira rodada do returno.

O encontro entre os dois times será às 16h do próximo domingo, 30. Mesmo jogando em casa, o Glorioso sabe que derrotar o semifinalista da Copa Verde não será uma tarefa mole, pois o Periquito da capital é também o atual campeão estadual e montou um elenco forte para esta temporada.

GEC inicia treinos em período integral para enfrentar o Real e segundo turno

Ciente das dificuldades, o treinador do alvirrubro quer “sangue e a vida” dos atletas dentro de campo. Celino afirma que é possível sim reverter o quadro do GEC, mas isso só irá acontecer com 100% de dedicação nos treinamentos e foco na preparação ao longo da semana.

– O Rondoniense é forte, todo mundo sabe, não é atoa que chegou na semifinal da Copa Verde, mas estamos em busca de alcançar vitórias e melhorar nosso próprio caminho, então o duelo será interessante. Pelo fato de jogarmos em casa, temos a obrigação de tomar a iniciativa pela vitória. Queremos reconquistar a confiança do torcedor e ganhar pontos na tabela – declarou em relação ao duelo contra o RSC.


Fonte: Globo Esporte

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: