Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 13 de abril de 2017

Estudante tem notebook levado por assaltante em avenida de Guajará-Mirim

Roubo aconteceu no Bairro Serraria quando jovem estava voltando para casa. Suspeito se aproximou, pegou o aparelho e em seguida fugiu do local.
Assalto aconteceu na Avenida Antônio Correia da Costa, ao lado do Estádio Municipal João Saldanha
Uma estudante de 26 anos foi vítima de um assalto e teve o notebook roubado quando voltava para casa nesta quarta-feira (12) em Guajará-Mirim (RO), cidade localizada a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu na Avenida Antônio Correia da Costa, no Bairro Serraria, ao lado do Estádio Municipal João Saldanha. Ninguém foi preso.
Conforme as informações da Polícia Militar (PM), populares que testemunharam o assalto ligaram para a central de operações e denunciaram o crime, além de ajudarem a vítima. No local, a jovem relatou aos policiais que estava indo para casa quando foi abordada por um homem sem camisa em uma bicicleta. Ele se aproximou, anunciou o roubo e fugiu em seguida.
Depois de colher as informações da vítima e das testemunhas, a guarnição iniciou as buscas na tentativa de localizar o autor do assalto, mas ele não foi identificado e nem localizado. Após as diligências, os PMs se deslocaram até a Delegacia Regional de Polícia Civil e registraram o boletim de ocorrência.
Até o momento da publicação desta matéria o suspeito ainda não havia sido preso. De acordo com a Polícia Civil, o Serviço de Investigação e Captura (Sevic) estão investigando o caso. 

Fonte: G1
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: