Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de abril de 2017

Casal é preso após furtar som e macaco hidráulico de carro em Guajará

Rapaz e a namorada foram presos em flagrante por furto após denúncia anônima. Objetos foram restituídos ao proprietário, no Bairro Santa Luzia.
Delegacia de Guajará-Mirim
Um casal foi preso em flagrante nesta sexta-feira (31) após furtar um aparelho de som e um macaco hidráulico de um carro estacionado em uma rua do Bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou que um rapaz de 21 anos e a mulher de 24 teriam furtado os objetos.
As informações do boletim de ocorrência relatam que o dono da casa deixou o veículo estacionado em frente ao portão. Segundo ele, depois de ouvir um barulho saiu para verificar o que estava acontecendo e percebeu que a porta do automóvel estava aberta e que o casal ainda estava próximo do local. Quando viram o proprietário, os suspeitos fugiram levando o som e o macaco que estavam dentro do carro.
A guarnição da PM colheu as informações da vítima e iniciou as buscas pelo casal. Depois de alguns minutos em diligência, os policiais localizaram o rapaz e a jovem em uma bicicleta próximo de um posto de gasolina. Ao serem abordados e questionados sobre o furto, ambos assumiram o crime e foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil.
De acordo com a Polícia, os objetos foram restituídos ao dono. O casal prestou depoimento e fez exame de corpo de delito, em seguida, foram levados para os presídios masculino e feminino, respectivamente. 

Fonte: G1
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: