Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de abril de 2017

Campanha da torcida organizada Fla-Guajará arrecada chocolates para crianças

A campanha solidária de Páscoa da Torcida Organizada Fla-Guajará, ultrapassou a expectativa de seus organizadores, em arrecadação de caixas com chocolates e doces.


A campanha solidária de Páscoa da Torcida Organizada Fla-Guajará, ultrapassou a expectativa de seus organizadores, em arrecadação de caixas com chocolates e doces. A distribuição ocorreu neste sábado, 15.
Por meio de torcedores do time de futebol Flamengo, no município de Guajará-Mirim, criou a ‘Fla-Guajará’ no dia 16 de julho de 2016, atualmente com 180 membros. 

 Suerber Viriato, membro da torcida, disse a reportagem do O Mamoré que assistindo um vídeo onde crianças recebiam a doação de chocolates, lhe deu a ideia de propor aos colegas a ação social. Focando o propósito real da Páscoa, o grupo iniciou há duas semanas a arrecadação de caixas de chocolates. A comunidade em geral contribuiu, os sócios, contando com a colaboração da Móveis Gazin, Zezão do Bazar, Rui Queiroz, Eva Machado de Lima, dos radialista Adevaldo Mendes e Ney Cardoso foi possível a concretização do projeto social. Na tarde deste sábado foram distribuídas 652 sacolinhas contendo: chocolates, ovos de páscoa (pequenos), jujubas e bombons. "Acreditávamos que conseguiríamos umas 200 caixas de chocolates, mas graças à Deus a quantidade e sensibilização das pessoas foi maior”, frisou Suerber.
80 sacolinhas foram distribuídas na Associação dos Deficientes Físicos de Guajará-Mirim (ASDEFIG), 150 sacolinhas para as crianças do Lixão, uma família com 14 crianças foi agraciada e as demais sacolinhas foram distribuídas em alguns bairros do município.

Para um dos diretores da torcida organizada Fla-Guajará, Professor Ademar Scheidt, a campanha foi abraçada pelos membros e a comunidade. Ressaltou ainda Scheidt que a intenção é mobilizar a sociedade, fazendo com que ela observe a necessidade do próximo, buscando alicerçar um mundo menos individualista e a campanha é apenas um canal para que esse objetivo seja exemplificado.
Fonte: O MAMORÉ




 



Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: