Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de março de 2017

Técnicas de Vendas e Sei Empreender sensibilizam participantes em Nova Mamoré

Acontecem Palestra Técnicas de Vendas e Oficina Sei Empreender.
Dentro da programação da Semana do Empreendedor em Nova Mamoré, evento do convênio convênio 045/PGE/2016 entre Superintendência de Desenvolvimento do Estado de Rondônia (Suder) e Sebrae, nesta segunda, 20 de março, houveram mais dois eventos: Palestra Técnicas de Vendas e Oficina Sei Empreender.
As duas capacitações foram realizadas pelo analista técnico do Sebrae Domingos Oliveira.
A palestra contou com 31 participantes dentre presentes empresários de pequenos negócios e demais interessados em abrir suas empresas. Os empresários prestaram atenção para compreender a proposta de valor do negócio, planejar as suas vendas, definir os seus clientes e encantá-los com o atendimento diferenciado. Para os participantes das diferentes categorias empresariais, esse foi o diferencial apresentado na palestra de Domingos Oliveira.
Para iniciar o ciclo de oficinas para os Microempreendedores Individuais de Nova Mamoré, houve na noite de segunda-feira em Nova Mamoré o Sei Empreender com mais 30 empresários. O analista do Sebrae Domingos Oliveira demonstrou com dinâmicas bem objetivas como favorecer e provocar as características empreendedoras que estão guardadas na vontade dessas pessoas.
Para Luciana Ardaia, cujo negócio e vender lanches, a oficina Sei trouxe novidades, mas com noção de que a segurança do seu negócio não depende só de vontade, mas também de saber planejar. Planejamento também foi tema dessa noite em que se aprendeu muito de gestão, para poder empreender e claro, vender bem!
As oficinas Sei têm por objetivo dar suporte às iniciativas que levam os empreendedores a abrir seu próprio negócio. É claro, que o sonho de empreender não se mantém somente na visão de colocar boas ideias em prática para se ganhar dinheiro, não é só motivação que faz um negócio funcionar. Há que se pensar em inovar e ganhar dinheiro, mas com a noção de que é preciso conhecer sobre a gestão dos seus empreendimentos.
Atitudes e comportamentos podem motivar, mas não garantem a maneira certa de se trabalhar, principalmente quando o assunto mais importante é a sustentabilidade do seu investimento. Essa visão é repassada durante as oficinas Sei, a forma correta de tratar a administração dos pequenos negócios. As oficinas Sei são um conjunto de vertentes necessárias ao desenvolvimento das atividades empresariais, que estão sendo repassadas durante a Semana do Empreendedor, e acontecem até dia 24 de março.
Visite um dos pontos de atendimento do Sebrae ou entre em contato com a Central de Relacionamento ligando para  0800 570 0800 ou pelo WhatsApp 98130-5656. Você pode conferir a agenda de eventos do Sebrae ou adquirir informações sobre gestão no site do Sebrae. Inscreva-se no canal do Sebrae Rondônia no YouTube ou curta a página no Facebook.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: