Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de março de 2017

Sebrae firma parceria em Guajará-Mirim e Nova Mamoré

Nova Mamoré e Guajará-Mirim foram confirmadas durante reunião estratégica.
Na última segunda-feira (20), em Nova Mamoré e na terça-feira, dia 21 de março, em Guajará-Mirim, foram realizadas reuniões nas associações comerciais e industriais para apresentar propostas de parceria para a realização de cursos nos dois municípios.
A analista do Sebrae, Rita de Cássia Assis Costa, demonstrou aos presidentes das associações a ideia de realizar cursos de capacitação para os empresários locais com o Sebrae oferecendo material didático instrucional e remunerando os instrutores credenciados. As associações, por sua vez, realizam as vendas e providenciam locais para realização dos eventos. Na parceria, o Sebrae oferece às associações a possibilidade de receber 20% de todas as inscrições que forem por elas comercializadas, é uma alternativa de receita para essas representatividades empresariais.
Em Nova Mamoré o presidente da associação, empresário Wirles Varão, demonstrou interesse em acolher a parceria, que veio em boa hora para aprimorar a capacitação de empresários e seus empregados dos empreendimentos. Apenas solicitou um prazo para adequar sua sede para melhor receber os interessados, disse que tão logo suas instalações estejam em condições pretende formalizar a parceria.

Guajará 

Os presidentes das Associações Comerciais aceitaram tornarem-se parceiros do Serviço
Em Guajará-Mirim o presidente da associação comercial e industrial, Delny Cavalcante Júnior, foi bastante receptivo à proposta.
Delny perguntou sobre as responsabilidades de cada parceiro e foi orientado que antes de ser realizada a parceria serão apresentadas as metas, a fim de que sejam estabelecidas as condições de cumprir a programação. Ele falou ainda do interesse em que se realizem palestras motivacionais para seus associados. Rita e Dayan Saldanha do PA de Guajará-Mirim explicaram sobre a metodologia do Sebrae, ao apresentar suas palestras com seus próprios colaboradores em temas que atendem às expectativas dos clientes.
Fonte: Assessoria
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: