Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de março de 2017

Prorrogado prazo para pagamento de IPTU en cota única. Agora é dia 31

Portaria assinada na data de hoje pelo secretário de Fazenda do município de Guajará-Mirim prorroga para o próximo dia 31 deste mês de março.
Portaria assinada na data de hoje pelo secretário de Fazenda do município de Guajará-Mirim prorroga para o próximo dia 31 deste mês de março o benefício cujo vencimento deu-se na data de ontem, 15. Trata-se da concessão de um desconto da ordem de 20% (vinte por cento) para quem pagasse o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), exercício de 2017, em cota única.
Com o aval do prefeito interino e com base legal no Artigo 25, Parágrafo Primeiro, da Lei Complementar nº 009-GAB.PREF/15, Martins Firmo Filho assinou na data de hoje a Portaria nº 081/GAB.PREF/17, que prorroga para o próximo dia 31 deste mês de março o gozo do benefício do desconto de 20% sobre o total do tributo a ser pago em cota única.
Para fazer jus ao benefício dentro do novo prazo de vencimento estipulado, o contribuinte deverá reimprimir o boleto pelo site oficial da Prefeitura de Guajará-Mirim ou comparecer aos pontos de atendimento para emissão do boleto.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da PMGM
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: