Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de março de 2017

Prefeito, vereadores e comerciantes da Dr. Lewerger são recebidos por governador. Assunto situação da Avenida

O assunto discutido em forma de urgência foi a situação da Av. Dr. Lewerger, no bairro 10 de Abril, na cidade de Guajará-Mirim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O prefeito interino de Guajará-Mirim, Sérgio Roberto Bouez da Silva (PSB), foi recebido na manhã desta terça-feira, 07, em audiência pelo governador do Estado de Rondônia, Dr. Confúcio Aires Moura. O assunto discutido em forma de urgência foi a situação da Av. Dr. Lewerger,  no bairro 10 de Abril, na cidade de Guajará-Mirim, que quando da época de chuvas na cidade é invadida pelas águas e traz enormes transtornos e prejuízos aos moradores e comerciantes localizados naquela área.
O prefeito cobrou do Chefe do Executivo Estadual a realização de obras com a finalidade de sanar o problema. O governador assegurou ao prefeito que o projeto de execução das obras terá início a partir do próximo mês de junho.

A reunião contou com as presenças dos vereadores Gilmar Augusto Oro Não (PMDB) e Adanildosn Sicsú Gomes (PCdoB), além do presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, vereador Mário Cézar de Carvalho (PMDB) e também se fez presente o deputado Cleiton Roque.
Comerciantes estabelecidos ao longo da Av. Dr. Lewerger, como o proprietário da Droga Nova, conhecido como Pereirinha, uma das lideranças políticas do bairro, o também comerciante Raimundo Camelo, da Raycel, e o morador José Firmo Filho, contador, ex-secretário municipal de Fazenda de Guajará-Mirim e membro da diretoria do Rotary Clube de Guajará-Mirim, estiveram presentes acompanhado o prefeito interino de Guajará-Mirim e demonstrando suas insatisfações com a situação da avenida.

Após o final da audiência, todos saíram satisfeitos com as promessas de Confúcio Moura e afirmaram acreditar que o problema será definitivamente resolvido a partir de junho próximo com o início das obras  anunciado.
O prefeito interino de Guajará-Mirim fez ver ao governador do Estado que, dado o alto custo das obras a serem realizadas para solução definitiva do problema, o município não tem como arcar com tal despesa, daí a necessidade do Estado apoiar e realizar essa obra, de há muito pedida pela população de Guajará-Mirim, sobretudo por aquela residente naquela área da cidade. Diante do compromisso firmado com o município, o governador foi alvo de elogios por parte do prefeito interino, ressaltando  que "Guajará-Mirim é grato pelo apoio que o governo do Estado tem prestado ao município de Guajará-Mirim".

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da PMGM

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: