Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navigation
Publicado em 15 de março de 2017

Policiais de Guajará-Mirim são treinados em cinotecnia

21 policiais militares das cidades de Cacoal, Ji-Paraná, Ariquemes, Buritis, Porto Velho e Guajará–Mirim, que exercem suas funções em canil, participaram do treinamento.
O programa de treinamento ocorre para aperfeiçoar as técnicas e procedimentos
Encerrou no último domingo (12) na sede do 4º Batalhão da Polícia Militar de Cacoal, o 1º Programa de Treinamento e Atualização de Conhecimento em Cinotecnia, sendo que 21 policiais militares das cidades de Cacoal, Ji-Paraná, Ariquemes, Buritis, Porto Velho e Guajará–Mirim, que exercem suas funções em canil, participaram do treinamento.
O curso foi ministrado pelos instrutores Ezequiel Bertolino, inspetor da guarda Municipal de Foz do Iguaçu (PR), e Sarah Bertolino, adestradora de cães, que vieram de Foz do Iguaçu (PR) para ministrar as instruções.
A realização do Programa de Treinamento justificou-se na necessidade constante de aperfeiçoar as técnicas e procedimentos relacionados ao manejo e adestramento de cães no âmbito da PM-RO. Destaca-se também a necessidade de atualização profissional por parte do policial, o qual aprendeu novas técnicas, práticas e métodos utilizados para trabalhar e melhorar o desempenho do cão, principalmente no que tange a obediência, detecção de entorpecentes, guarda, proteção, busca e captura.

Proposta
 O objetivo do treinamento foi capacitar os cinotécnicos a desempenharem com eficiência as funções de adestradores e guias de cão policial, com foco específico na formação do K-9, capacitando os participantes a atuar com técnica adequada e moderna para adestramento de cães; além de capacitar os participantes a utilizarem novas técnicas de detecção passiva e ativa com emprego de caixa de Odores.

Fonte: Assessoria
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: