Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navigation
Publicado em 25 de março de 2017

Policiais da Unesfron e policiais militares do 6º BPM recuperam duas caminhonetes roubadas

Os policiais lotados no município de Guajará-Mirim/RO recuperam dos veículos.Quatro pessoas residentes no município foram detidas. .


Veículo recuperado na sexta-feira
Na sexta-feira, 24 e na madrugada de sábado, 25, os policiais lotados no município de Guajará-Mirim/RO recuperam dos veículos que haviam sido roubados em Theobrama e Porto Velho/RO.  Quatro pessoas residentes no município foram detidas.
Durante o patrulhamento na tarde desta sexta-feira, policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), lotados na 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) avistaram uma caminhonete estacionada, com placas de Theobroma/RO, NEA 4877, na consulta ao Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública) constataram que o veículo havia sido roubado na área rural daquele município, onde a vítima foi mantida refém. Em contato com a direção do hotel, os policiais foram informados que por volta de 08h de sexta-feira, um homem de estatura baixa e moreno, havia dado entrada no local apenas com uma sacola em mãos. Almoçou no restaurante ao lado e logo seguiu a pé sentido saída do município, informações essas obtidas por populares aos policiais. Sem nome e registro no hotel, pois o suposto hóspede alegou estar com presa e tão logo desapareceu. O veículo foi rebocado com o auxílio do guincho do 6º Batalhão de Polícia Militar, a caminhonete foi conduzida até o pátio da Delegacia de Polícia Civil. O proprietário terá seu bem restituído.

Segunda caminhonete recuperada
Veículo recuperado na madrugada deste sábado
    Denúncia anônima levou os policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) até a residência localizada a Avenida Miguel Hatizanakis, 5421, bairro Jardim das Esmeraldas, onde havia uma caminhonete supostamente oriunda de roubo. Na residência, os policiais militares encontraram ao veículo S10, de cor branca, placas NBQ 1842 de Porto Velho/RO, durante a pesquisa nada havia sido constatado, mas ainda suspeitando os policiais resolveram solicitar apoio dos policiais militares da Capital para que seguissem até a residência do proprietário do veículo e constar se o mesmo encontrava-se rendido ou se havia algo de errado, já que o veículo estava em outro município. O proprietário do veículo da placa NBQ 1842 de Porto Velho afirmou que seu carro encontrava-se em sua garagem, porém salientou que as placas do veículo haviam sido furtadas no último dia de 20/03. O proprietário da residência, Ediclei de Oliveira Silva, de 23 anos, primeiramente contou uma “estória” e não permitiu que os policiais militares revistassem o veículo, depois da constatação dos policias de que se travava de um veículo com roubado, com placa clonada, acabou confessando que seu amigo de nome Rérison Sanchez Duran, de 27 anos, chegou à residência com o veículo e na companhia de mais dois rapazes, Bruno S. A., 20 de anos, e Wellington G. N., de 24 anos. Seu amigo Rérison ao notar a chegada de viatura da PM pediu para que Ediclei mentisse. Rérison foi localizado pelos policiais juntamente com Bruno e Wellington, este confessou que recebeu a caminhonete de um amigo chamado por “Jonas”, afirmando que este trabalho as margens do rio Mamoré com embarcação no bairro Triângulo. Os outros dois, Bruno e Wellington, afirmaram que foram convidados com para uma festa na residência de Ediclei. Constatado que a caminhonete havia sido roubada em Porto Velho no último dia 19, tendo como placas OHO 4867. As quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia juntamente com o veículo. O proprietário da caminhonete foi informado sobre a recuperação e tão logo terá seu bem restituído.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: