Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 17 de março de 2017

PM recupera no centro de Nova Mamoré caminhonete clonada

Uma caminhonete Hilux, de cor preta e placa BTX-7799, que estava estacionada em frente ao Mercado Ideal, no centro de Nova Mamoré, foi recuperada por agentes da 3ª Cia de Nova Mamoré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma caminhonete  Hilux, de cor preta e placa BTX-7799, que estava estacionada em frente ao Mercado Ideal, no centro de Nova Mamoré, foi recuperada por agentes da 3ª Cia de Nova Mamoré, por volta das 20h de terça-feira (14). De acordo com os agentes, uma pessoa  relatou que três jovens estava oferecendo o veículo por uma quantia muito abaixo do preço de mercado.

Com essas informações, os agentes passaram a monitorar o veículo e os rapazes que estavam em uma lanchonete, ao lado do mercado. Após alguns minutos, um dos rapazes saiu a pé e retornou em uma motocicleta de cor vermelha, modelo Lander, com uma mulher na garupa.

Minutos depois,  dois rapazes saíram na motocicleta e tomaram um rumo contrário ao da caminhonete. Nesse momento, os agentes fizeram a abordagem ao casal que ficou na lanchonete, Ângelo Gonçalves Siqueira, 25 anos, morador de Guajará-Mirim e uma menor de idade, moradora de Nova Mamoré.  Ângelo disse aos policiais que por volta das 17h30min, foi convidado pelos seus amigos, Augusto Henrique e Júnior a darem uma volta em Nova Mamoré.

Que ao chegarem em Nova Mamoré, embarcaram na Hilux e deixaram as motocicletas, não sabendo informar o local. Durante o passeio pela cidade, resolveram parar na lanchonete para se alimentarem. As motocicletas estavam na residência da garota, menor de idade. Os dois foram conduzidos até á residência da adolescente, onde sua mãe informou que os três rapazes tinham ido até sua residência, dizendo serem amigos de sua filha, onde deixaram uma motocicleta e os outros dois saíram na outra.

Diante das circunstâncias, os agentes checaram a caminhonete, que se tratava de um veículo clonado e verificaram que a chave estava na ignição e foi constatado que o veículo era produto de furto ou roubo, pois sua verdadeira placa seria LMJ-5840, do município do Rio de Janeiro. A menor e Ângelo Gonçalves foram conduzidos e apresentados na DPC, juntamente com a caminhonete, uma porção de maconha que foi localizada dentro do veículo e a CRVL e o CRV,  falsificados.

A motocicleta também foi apreendida. A menor teve a companhia da sua genitora durante o processo.  Os outros dois jovens  não foram localizados pelos agentes policiais. 

 

Fonte: Portal Mamoré

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: