Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navigation
Publicado em 17 de março de 2017

PM recupera no centro de Nova Mamoré caminhonete clonada

Uma caminhonete Hilux, de cor preta e placa BTX-7799, que estava estacionada em frente ao Mercado Ideal, no centro de Nova Mamoré, foi recuperada por agentes da 3ª Cia de Nova Mamoré.

Uma caminhonete  Hilux, de cor preta e placa BTX-7799, que estava estacionada em frente ao Mercado Ideal, no centro de Nova Mamoré, foi recuperada por agentes da 3ª Cia de Nova Mamoré, por volta das 20h de terça-feira (14). De acordo com os agentes, uma pessoa  relatou que três jovens estava oferecendo o veículo por uma quantia muito abaixo do preço de mercado.

Com essas informações, os agentes passaram a monitorar o veículo e os rapazes que estavam em uma lanchonete, ao lado do mercado. Após alguns minutos, um dos rapazes saiu a pé e retornou em uma motocicleta de cor vermelha, modelo Lander, com uma mulher na garupa.

Minutos depois,  dois rapazes saíram na motocicleta e tomaram um rumo contrário ao da caminhonete. Nesse momento, os agentes fizeram a abordagem ao casal que ficou na lanchonete, Ângelo Gonçalves Siqueira, 25 anos, morador de Guajará-Mirim e uma menor de idade, moradora de Nova Mamoré.  Ângelo disse aos policiais que por volta das 17h30min, foi convidado pelos seus amigos, Augusto Henrique e Júnior a darem uma volta em Nova Mamoré.

Que ao chegarem em Nova Mamoré, embarcaram na Hilux e deixaram as motocicletas, não sabendo informar o local. Durante o passeio pela cidade, resolveram parar na lanchonete para se alimentarem. As motocicletas estavam na residência da garota, menor de idade. Os dois foram conduzidos até á residência da adolescente, onde sua mãe informou que os três rapazes tinham ido até sua residência, dizendo serem amigos de sua filha, onde deixaram uma motocicleta e os outros dois saíram na outra.

Diante das circunstâncias, os agentes checaram a caminhonete, que se tratava de um veículo clonado e verificaram que a chave estava na ignição e foi constatado que o veículo era produto de furto ou roubo, pois sua verdadeira placa seria LMJ-5840, do município do Rio de Janeiro. A menor e Ângelo Gonçalves foram conduzidos e apresentados na DPC, juntamente com a caminhonete, uma porção de maconha que foi localizada dentro do veículo e a CRVL e o CRV,  falsificados.

A motocicleta também foi apreendida. A menor teve a companhia da sua genitora durante o processo.  Os outros dois jovens  não foram localizados pelos agentes policiais. 

 

Fonte: Portal Mamoré

Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: