Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de março de 2017

Mulher acusa outra de agressão com pedaço de garrafa

uando encontrava-se em um bar localizado na Avenida Princesa Isabel com Av. Seringueiros, bairro Liberdade, na madrugada desta quarta-feira, 29, mulher de 33 anos afirma ter sido lesionada.


Quando encontrava-se em um bar localizado na Avenida Princesa Isabel com Av. Seringueiros, bairro Liberdade, na madrugada desta quarta-feira, 29, mulher de 33 anos afirma ter sido lesionada.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, durante a madrugada daquela data, a mulher de 33 anos disse que encontrava-se no bar, e por motivo ignorado jovem de 21 anos desferiu um golpe com um pedaço de garrafa que lesionou o ombro direito da vítima. A mulher foi socorrida por bombeiros e ficou sob observação médica no Hospital Regional Perpétuo Socorro.
Já a jovem relatou aos policiais militares que a mulher sentou em sua mesa, e após algum tempo ingerindo bebida alcoólica, agrediu a jovem com um tapa no rosto. Disse ainda que não revidou porque a mulher em seguida caiu no banheiro, em seguida a mulher afirmou que iria ‘ferrar’ a jovem, pois havia acionando a PM. A jovem foi conduzida para Delegacia de Polícia. Na Delegacia, providências foram tomadas.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: