Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navigation
Publicado em 27 de março de 2017

Mais uma semana de campanha em Guajará

Eleitores voltam às urnas no próximo domingo, dia 2,, para escolher prefeito e vice, entre os 2 candidatos.
Cícero Noronha e Sérgio Bouez concorrem ao cargo de prefeito de Guajará-Mirim
Os 27.802 eleitores de Guajará-Mirim voltam às urnas no próximo domingo, das 8h às 17h, na eleição suplementar para escolher o novo prefeito e vice. Estão concorrendo ao cargo majoritário, o prefeito interino, Sérgio Bouez (PSB), tendo como candidato a vice Antônio Nogueira (PDT); e Cícero Noronha (DEM), com o atual vereador Davino Serrath (PMN) candidato a vice.
Bouez também é vereador e foi eleito em primeiro de janeiro presidente da Câmara Municipal, mas acabou assumindo a prefeitura porque a candidatura de Antônio Bento (PMDB), o mais votado em outubro de 2016, estava indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele está impedido de concorrer a cargo político até 2022.
Os candidatos tiveram pouco tempo para se apresentar ao eleitor. Com base no novo calendário eleitoral, os partidos tiveram apenas dois dias, 13 e 14 de fevereiro, para realizar as convenções partidárias e definir os candidatos. A campanha foi inciada nas ruas no dia 16, mas a propaganda de rádio e TV só poderia ocorrer a partir do o dia 13 deste mês e deve ser finalizada na próxima quinta-feira.
Além de Guajará-Mirim, haverá eleição no próximo dia 2 em três municípios de São Paulo (Cafelândia, São José da Bela Vista e Mococa), em quatro do Paraná (Foz do Iguaçu, Piraí do Sul, Nova Laranjeiras e Quatiguá), dois de Santa Catarina (Sangão e Bom Jardim da Serra), em Carmópolis (SE) e em Ipojuca (PE).

Fonte: Diário da Amazônia
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: