Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navigation
Publicado em 7 de março de 2017

Mãe é acusada de dar ‘corretivo’ na filha em via pública

Neste último domingo (05) nas proximidades do Igarapé do Palheta mãe foi vista corrigindo filha que não mais queria retornar a casa, após passar dias na rua.



Neste último domingo (05) nas proximidades do Igarapé do Palheta mãe foi vista corrigindo filha que não mais queria retornar a casa, após passar dias na rua.
Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Duque de Caxias, nas proximidades do Igarapé do Palheta, bairro Santa Luzia, quando avistou uma mulher repreendendo uma jovem. Os policiais desceram da viatura para apaziguar a discussão, sendo informados pela mãe de 39 anos que sua filha a menor de 14 anos havia saído de casa há uma semana, e naquela data teve informações que a filha estaria tomando banho no Igarapé, desesperada a mãe correu para o local deparando com sua filha. Ao tentar ‘corrigí-la’ e levá-la de volta para casa foi surpreendida com a chegada da viatura.
Mãe e filha foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, de acordo com os policiais o Conselho Tutelar foi acionado, uma conselheira acompanhou todo o registro da ocorrência. A adolescente não apresentava sinais de agressão física. O delegado plantonista, Lawrence Kichileski Lachi, tomou as medidas cabíveis.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: