Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de março de 2017

Lideranças de Nova Mamoré pedem recuperação da RO 420, conhecida como Linha D

Os vereadores de Nova Mamoré entregaram ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), o pedido para que a RO 420, conhecida como Linha D, seja recuperada.
Os vereadores de Nova Mamoré, Célio Brito (PMDB), Edivaldo de Jesus, o Irmão Ide (PSDB), e Jerry Adriani (PTB), junto com o vice-prefeito Isaias Fernandes (PMDB), entregaram ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), o pedido para que a RO 420, conhecida como Linha D, seja recuperada.
A estrada interliga Nova Mamoré e Buritis, passando pelos distritos de Nova Dimensão e Jacinópolis, uma região de forte expansão agropecuária, com destaque para a pecuária de leite e de corte.
"Já apresentei na Assembleia, inclusive, uma indicação para que o Governo pavimente essa rodovia. Agora, com o período das chuvas, a estrada se deteriorou e os motoristas enfrentam buracos e atoleiros. Vamos acionar o Departamento de Estradas de Rodagens (DER), para que possa fazer um serviço de recuperação", disse Maurão.
Segundo os vereadores, a melhoria na Linha D vai permitir, ainda, melhor interligação com as demais vicinais. "São muitas linhas. Nova Mamoré possui mais de dois mil quilômetros de estradas, sendo uma tarefa difícil mantê-las sempre em boas condições de tráfego", disse o vereador Célio.
Os representantes de Nova Mamoré ainda oficializaram o pedido de dois tratores de pneus, equipados com carreta e grade aradora, para reforçar o trabalho da Secretaria de Agricultura do município.


Fonte: ALE/RO - DECOM
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: