Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navigation
Publicado em 14 de março de 2017

IFRO divulga resultado final do PSE 2017/1

Nos polos de Nova Mamoré e Guajará-Mirim as aulas serão ministradas através do sistema de ensino EaD (presencial virtual).
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), publicou hoje (13), o resultado final do Processo Seletivo Especial 2017/1. A instituição ofereceu 1.241 vagas distribuídas em 18 municípios do Estado, em cursos técnicos concomitantes e subsequentes ao Ensino Médio. Os resultados divididos em classificação geral, classificação por ação afirmativa e classificação por ampla concorrência, podem ser conferidos nos seguintes links: https://goo.gl/EcEcj1 (concomitante) e https://goo.gl/cP9D99 (subsequente).
 As matrículas dos aprovados devem ser efetuadas de 14 a 16 de março de 2017 nos campi e polos para os quais os candidatos se inscreveram.  Os endereços e horários de funcionamento das unidades podem ser verificados no anexo V dos Editais. A lista de documentos que devem ser apresentados no ato da matrícula está relacionada no subitem nº 11.14 dos Editais. “Lembrando que os candidatos aprovados pelas Ações Afirmativas/Cotas Sociais, além dos documentos constantes no subitem nº 11.14, deverão apresentar os documentos comprobatórios constantes no subitem 11.15”, ressaltou a coordenadora da Comissão Permanente de Exames (Copex) do IFRO, Carla Coelho.
 Para a matrícula nos Cursos Técnicos Concomitantes ao Ensino Médio é necessário que o candidato tenha sido aprovado, sem dependências, no Ensino Fundamental, e estar matriculado e cursando, sem dependências, o 1º ou 2º Ano do Ensino Médio regular. “Já para a matrícula em Curso Subsequente ao Ensino Médio é requisito que o candidato tenha sido aprovado, sem dependências, no Ensino Médio, comprovado através do Histórico Escolar do Ensino Médio”, informou Carla.
 Os candidatos não convocados em 1ª Chamada deverão acompanhar o cronograma das reuniões, disposto no Anexo I de cada Edital. “Alertamos a todos os candidatos que é imprescindível o acompanhamento das publicações relacionadas ao PSE 2017/1, pois caso a matrícula não seja efetivada de acordo com a chamada, independente dos motivos, o candidato perderá o direito a vaga, e outro será convocado”, complementou Carla Coelho.

Vagas
Nos campi Jaru e Porto Velho Zona Norte foram ofertadas 440 vagas para os cursos concomitantes, em que estudantes do Ensino Médio vão no contra turno escolar para as aulas no Instituto
Nos 18 polos de Educação a Distância (EaD) as 761 vagas foram ofertadas na modalidade concomitante ao Ensino Médio no Curso Técnico em Informática para Internet. Os municípios que possuem polo da EaD são: Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Cujubim, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim (I e II), Jaru, Ji-Paraná, Nova Mamoré, Presidente Médici, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena. Nesses polos as aulas serão ministradas através do sistema de ensino EaD (presencial virtual), devendo o candidato ter disponibilidade de uma manhã por semana para a aula presencial, além de disponibilidade de tempo para acompanhamento e realização das atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Autor: Assessoria
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: