Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de março de 2017

Homem tenta matar esposa na frente do filho

A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de sábado (18), na área rural do município de Guajará-Mirim.


A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de sábado (18), na área rural do município de Guajará-Mirim/RO, quando um homem de 35 anos tentou matar sua esposa, uma adolescente de 17 anos.
O casal reside atualmente em uma propriedade rural, no Ramal do Saldanha, onde o homem é funcionário. Segundo informações obtidas pela reportagem do O Mamoré o homem teria agredido a amásia com socos, chutes e puxões de cabelo, sem motivo aparente. As agressões ocorreram na frente do filho do casal, uma criança de um ano e dois meses. Com uma faca, tipo peixeira, em punho, o home partiu contra a esposa que teve que fugir em direção a mata, deixando o filho na casa, após algum tempo ela foi pedir ajudar em uma Igreja próxima a propriedade. Policiais militares estiveram apurando o ocorrido, uma ocorrência foi registrada.
Ainda de acordo com dados, a criança saiu ilesa e foi encontrada por policiais, já a mulher apresentava os hematomas pelo corpo. O acusado das agressões fugiu e não foi encontrado nem por policiais e a vizinhança. Houve relatos de que esta não é a primeira vez que a vítima é agredida pelo marido.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: