Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navigation
Publicado em 6 de março de 2017

Homem preso foge da cela de triagem da Delegacia


Devido a estrutura física da Delegacia, o preso conseguiu fugir

Foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de um homem de 24 anos, quando aguardava o exame de corpo de delito dentro de uma cela de triagem na Delegacia Regional de Polícia Civil, o preso conseguiu fugir.
Durante a madrugada deste domingo (05), uma guarnição da Polícia Militar transitava pela Avenida 8 de Dezembro com Avenida Dos Pioneiros, bairro 10 De Abril, quando os policiais avistaram um homem tentando se esconder deitado ao chão. Na abordagem o homem bastante conhecido no meio policial, disse que seu nome completo era Abrãao Barbosa Ferreira, que na verdade seu nome é Abrãao Manussakis Ferreira. Mesmo tentando ludibriar os policiais fora constatado que o mesmo encontrava-se evadido do sistema prisional do regime semi aberto. Abrãao foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia Civil para a realização do exame de corpo de delito e posteriormente seria conduzido ao presídio masculino de Guajará-Mirim/RO.
De acordo com informações, Abrãao teria danificado o cadeado de uma das celas de triagem, impedindo assim seu deslocamento até o Hospital Regional para realização de exame de corpo de delito. A equipe plantonista na Delegacia de Polícia, que entrava de serviço por volta de 08h, forçou a retirada do cadeado, conseguindo transferir o preso para uma outra cela de triagem (corró), sendo este algemado e preso na cela com cadeado fechado, enquanto os plantonista prestavam apoio a um perito.
Horas depois o preso seria conduzido da Delegacia, mas para surpresa dos policiais não mais encontraram Abrãao que conseguiu fugir, mesmo algemado, devido às condições de segurança que a estrutura do local não oferece.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: