Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navigation
Publicado em 14 de março de 2017

Homem enciumado desfere golpe em rival e se esconde em uma Igreja com medo de ser linchado

Durante a noite de domingo (12), na Avenida 08 de Dezembro, bairro Jardim das Esmeraldas homem desfere golpes contra outro homem e diz que foi motivado pelo ciúme.


   Durante a noite de domingo (12), na Avenida 08 de Dezembro, bairro Jardim das Esmeraldas homem desfere golpes contra outro homem e diz que foi motivado pelo ciúme.
Conforme relatos da Polícia Militar, José Justiniano Cojuí, foi acusado de ter desferido golpes com uma faca que atingiram um corte no braço esquerdo e uma perfuração na região axilar. Após a agressão, José fugiu levando a faca. Policiais militares foram informados por familiares que o acusado havia adentrado em uma Igreja Assembleia de Deus localizada próximo ao fato. Os policiais retiraram José de dentro da Igreja e este não reagiu à prisão, afirmando aos policiais que estava com medo de ser linchado pelos familiares da vítima e ainda ratificou que desferiu os golpes contra a vítima M. M. S. porque foi motivado por ciúme. De acordo com os policiais, familiares entraram no prédio da Igreja na tentativa de agredir o acusado, que logo foi retirado do local e conduzido a Delegacia de Polícia.
Durante a fuga José teria arremessado a faca. A ocorrência foi registrada por duas guarnições de serviço na Delegacia. E a vítima havia sido conduzida ao Pronto Atendimento do Hospital Regional para receber cuidados médicos.
Outra lesão a faca
Durante a madrugada de segunda-feira (13) na Comara, área rural do município uma lesão a faca também foi registrada.
Marcelo E. S. C., de 39 anos, apresentava perfuração no abdômen, sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A reportagem do O Mamoré foi informada que a vítima não prestou declaração aos policiais militares que atenderam a ocorrência, apenas o que se sabe é que o golpe foi desferido por uma faca e o homem foi encontrado nas proximidades da Associação da Comara, conforme ligação realizada para a Central de Operações da Polícia Militar.
   Fonte: O MAMORÉ.
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: