Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de março de 2017

Homem é preso pela PM com porção de droga escondida na cueca

Um homem foi preso no centro comercial de Guajará-Mirim (RO) deste sábado (11), com uma porção de cocaína.


Porção de droga apreendida
Um homem foi preso no centro comercial de Guajará-Mirim (RO) deste sábado (11), com uma porção de cocaína.
Por meio de uma denúncia anônima a Central de Operações da Polícia Militar afirmava que um homem trajando camisa de cor branca, com detalhe preto, bermuda jeans e boné de cor azul, no início da tarde deste sábado desembarcaria no Porto Oficial de Guajará-Mirim com uma porção de droga. Diante da informação, a equipe do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar passaram a diligenciar nas imediações do porto, quando desembarcou W. M. F. S., de 27 anos, os policiais observaram que um jovem, com uma bicicleta, aguardava a chegada de Welleson, que ao avistá-lo saíram juntos. Quando transitavam pela Avenida Leopoldo de Matos, no centro, foram abordados por uma guarnição que localizou uma porção de 15,4 gramas de droga escondida na cueca do homem. W. confessou ter pagado R$ 100,00 pela droga na cidade de Guayaramerin/Bolívia, e pediu para o rapaz, que é parente, deixá-lo no Porto e recolhê-lo uma hora depois no mesmo lugar. Ambos foram detidos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.
O delegado plantonista, Lawrence Kichileski Lachi, lavrou um Termo Circunstanciado (TC) pelo art. 28, caput, da Lei nº 11.343/06 em desfavor do conduzido W.
 O rapaz de 19 anos foi liberado, mas confessou que não sabia da aquisição da droga, apenas estava fazendo um favor para o seu parente. Salientou ainda que o acusado W. é usuário de drogas e a porção apreendida acredita ele que seria para consumo de W.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: