Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de março de 2017

Guajará-Mirim: Polícia Militar recupera veículo roubado na Capital

Na tarde desta segunda-feira (13) uma guarnição da Policia Militar recebeu informações da Central de Operações de Nova Mamoré que um veículo suspeito estava se dirigindo para o Município de Guajará-Mirim.
 
Na tarde desta segunda-feira (13) uma guarnição da Policia Militar recebeu informações da Central de Operações de Nova Mamoré que um veículo suspeito estava se dirigindo para o Município de Guajará-Mirim.

Logo os Policiais Militares ficaram em alerta e uma guarnição avistou o veiculo suspeito, um Honda HRV de cor cinza transitando pela Avenida Dr. Antonio Correia da Costa c/Balbino Maciel, bairro Serraria e logo iniciaram a busca pelo veiculo que foi abordado na Avenida Dr. Antonio Luiz de Macedo c/ Pioneiros, Bairro de Fátima, e foi realizado pesquisa na placa do veiculo (GSE 1882 de Porto Velho) abordado e foi constatado que era de outro veiculo (Fiat Tempra), sendo descoberta a placa original do veiculo e foi constatado que era produto de roubo na cidade de Porto Velho no dia 11/02/2016, onde os assaltantes deixaram uma família amarrada e fugiram roubando o veiculo que tinha como  destino  Guajará-Mirim para ser cruzado para a Bolívia.

Jhoni

 
Manoel

Que no veículo estavam as pessoas de Manoel D. L. J, 20 anos, e uma adolescente de 17 anos, ambos residente em Porto Velho, que ficaram encarregados de trazer o veiculo para Guajará-Mirim, sendo que Manoel foi contratado pela adolescente para dirigir o veiculo até Guajará-Mirim e a adolescente era a responsável de fazer a negociação do veiculo que seria vendido pelo valor de $ 3.000, 00 dólares ao Boliviano Jhoni G. S, que seria um dos responsáveis em cruzar o veiculo para o lado boliviano. O Delegado Plantonista flagranteou o boliviano Jhoni G. S, 43 anos e o Brasileiro Manoel D. L. J, 20 anos por receptação e corrupção de menor e foram encaminhados ao Presídio Masculino local onde ficarão a disposição da justiça. A adolescente foi ouvida e entregue ao conselho tutelar.
Na abordagem Policial ao veiculo Honda um veiculo siena de cinza com três elementos no seu interior estavam dando apoio e direcionando o veiculo roubado e no momento em que os ocupantes do veiculo Fiat avistaram a guarnição policial fugiram, só que um dos indivíduos que estava no interior desse veiculo foi reconhecido pelos Policiais, sendo um indivíduo que já foi preso por trafico de drogas e receptação de veículo.

 

Fote: Portal Mamoré

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: