Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navigation
Publicado em 27 de março de 2017

Giro Policial II: Jovem fica ferido ao ser espancado por várias pessoas em clube de Guajará

Vítima sofreu ferimentos em várias partes do corpo, mas passa bem. Agressores não foram identificados e Polícia Civil investiga o caso.
Caso foi registrado pela PM na Delegacia Regional de Polícia Civil
Um jovem de 26 anos foi espancado por várias pessoas na madrugada desta segunda-feira (27) em um clube de festas de Guajará-Mirim (RO), cidade localizada a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu por volta de 5h na Avenida Youssif Melhem Bouchabki, no Bairro Santa Luzia. A vítima sofreu vários cortes na cabeça e nos braços, além de hematomas no rosto, pernas e costas.
Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem informou para a guarnição que estava dentro do clube acompanhado da esposa e cunhadas, quando decidiu sair da festa para ir até o lado de fora comprar lanche em uma barraca ambulante. Sem motivos aparentes, um grupo de pessoas se aproximou e passou a bater nele sem parar, deixando-o com vários ferimentos pelo corpo.
Após a agressão, os suspeitos fugiram do local. Ferido, o jovem pediu ajuda de algumas pessoas que passavam pela rua, que ligaram para o Corpo de Bombeiros e também para a PM. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros e encaminharam o rapaz para o pronto socorro do Hospital Regional. Conforme o boletim médico, a vítima não corre risco de vida.
Os policiais colheram as informações e fizeram diligências na tentativa de prender os supostos agressores, mas nenhum deles foi localizado. Depois de finalizar as buscas, a guarnição registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil. O caso está sendo investigado. 

Fonte: G1
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: