Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de março de 2017

Giro Policial em Guajará-Mirim e Nova Mamoré – Parte I

Resumo policial - Parte I


Professora fica sem motocicleta ao ir a Igreja
Para sua surpresa, a professora Geciane Rodrigues de Assis, de 36 anos, ao sair de uma Igreja notou que sua motocicleta não mais encontrava-se estacionada.
Na noite deste domingo, 26, Geciane estacionou a motocicleta modelo Pop 100, de cor vermelha, placa NCY 3166, no pátio de uma Igreja localizada a Avenida 1º de Maio, bairro 10 de Abril. Ao sair da missa percebeu que ladrões haviam furtado seu veículo. A Polícia Militar foi acionada e informada sobre o furto. Policiais do Sevic da Polícia Civil estão a frente do caso.


Motociclista atinge deficiente e foge para não prestar socorro
De acordo com a Polícia Militar, neste domingo, 26, transitavam pela BR Engenheiro Isaac Bennesby, na altura do prédio do ICMBIO, sentido bairro/centro, o ciclista Leandro Tocodomo, de 31 anos, e o motociclista Antonio da Silva Pereira, de 37 anos, momento que o ciclista foi atingido na traseira pela motocicleta modelo CG Titan, placa OHN 9600. Uma testemunha presenciou o acidente, notando que o condutor da moto, Antônio, fugiu sem prestar socorro à vítima, vindo a perseguí-lo e informar a PM, sendo detido entre a Avenida Novo Sertão com Dr. Mendonça Lima, bairro Caetano. Após receber atendimento médico Antônio foi conduzido a Delegacia de Polícia, não apresentando Carteira Nacional de Habilitação e nem documentos do veículo.
Ao O Mamoré foi informado que Antônio da Silva Pereira foi autuado em flagrante por não prestar socorro a vítima, que trata-se de um deficiente, de acordo com a PM.
Leandro sentia fortes dores da cabeça e no ombro direito.


Homem se diz caluniado nas redes sociais e denuncia
Com a prisão de dois rapazes guajaramirenses no estado do Mato Grasso no último fim de semana, um homem de 30 anos diz estar sendo vítima de calúnia nas redes sociais e denuncia o autor.
A ocorrência foi registrada no último sábado, 25, quando o homem relatou que um professor noticiou em seu facebook a prisão do homem de 30 anos por tráfico de drogas. A ratificação foi vista por várias pessoas, mas que não passa de uma calúnia diz o homem, que além da calúnia proferida pelo professor ainda teve que ler comentários desabonadores, como: traficante, formação de quadrilha e outros. A vítima disse que tem diversos prints das publicações.
Por ser mentirosa a publicação, o homem pede providências da Polícia e Justiça registrando o Boletim de Ocorrência.


Nova Mamoré: Ladrões rouba motocicleta de casal
Um casal perdeu a motocicleta em assalto, no bairro Planalto, em Nova Mamoré. De acordo com informações repassadas pela polícia, para o Portal Mamoré, as vítimas estavam em frente à residência de uma delas, por volta das 10h de sexta-feira (24), quando foram surpreendidas  pela dupla armada.
Os dois estavam encapuzados e exigiram que as vítimas ficassem de costas, subiram na moto e fugiram tomando rumo ignorado. Uma das vítimas disse que conseguiu  reconhecer um dos elementos, pelo timbre da voz,  porte físico  e que possivelmente, mora  nas proximidades de sua residência.
Este elemento, segundo a vítima, trajava uma blusa de cor vermelha de manga longa. A motocicleta é Honda NXR 160, ESD, de cor vermelha e placa NCX-3321. O caso foi registrado na delegacia local.
Fonte: OMAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: