Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navigation
Publicado em 29 de março de 2017

Foragido do semiaberto é preso com simulacro de pistola em Guajará-Mirim

Suspeito foi detido em um posto de gasolina com simulacro após denúncia anônima. Pistola de plástico seria utilizada em assaltos na cidade, diz PM.
Suspeito foi detido em um posto de gasolina e levado para a Delegacia de Guajará
Um jovem de 25 anos que estava foragido do regime semiaberto foi preso em flagrante nesta terça-feira (28), com uma pistola de plástico que seria utilizada para praticar assaltos em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi detido após uma denúncia anônima de que ele estaria armado em um posto de gasolina no Bairro Planalto.
No local, os policiais encontraram o suspeito com uma arma de brinquedo na cintura. Questionado, ele se identificou com um nome falso e disse que usaria o simulacro para praticar assaltos. O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil.
Já na delegacia, enquanto o jovem fornecia os dados pessoais falsos para o registro do boletim de ocorrência, o comissário verificou o nome da mãe e constatou que o nome do suspeito era outro, diferente do que ele havia informado na abordagem. O servidor descobriu ainda que ele estava foragido do regime semiaberto.
Diante da descoberta, o suspeito acabou confessando a farsa. De acordo com a Polícia Civil, o preso prestou depoimento e fez o exame de corpo de delito, em seguida foi levado para a Casa de Detenção Masculina, onde está a disposição da Justiça. 

Fonte: G1
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: