Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navigation
Publicado em 3 de março de 2017

Ex-Morumbi, Johny é anunciado como 11º reforço do Guajará em 2017

Meio campista de 31 anos estava sem clube e fechou com o Glorioso para atuar no estadual. Atleta começou a treinar com o grupo na última segunda-feira, 27
Johny William é reforço do Guajará
O Guajará anunciou nesta semana o seu décimo primeiro reforço da temporada, mas desta vez, é prata da casa e um velho conhecido da torcida. A novidade no time do técnico Celino é o meio campista Johny William, que em 2016 jogou pelo Morumbi e atualmente estava sem clube. O jogador, de 31 anos, havia defendido o Glorioso em 2015 e chega para dar mais experiência e consistência na formação tática.
A apresentação de Johny aconteceu no treino da última segunda-feira, 27, no Estádio Municipal João Saldanha. Na ocasião, o meia foi apresentado aos novos companheiros e já participou da atividade física.
Em 2015, quando era o camisa 10 e capitão do GEC, o atleta era uma das principais armas ofensivas e referência dentro de campo, mas na última temporada recebeu uma proposta do Tricolor da Pérola do Mamoré e fechou contrato para disputar o último estadual. Agora, volta para o alvirrubro focado em buscar novamente o espaço que tinha no time titular, e pela sua versatilidade pode atuar como meia, atacante, segundo volante ou lateral.  
– Este será o terceiro Campeonato Rondoniense seguido que vou jogar, então estou tranquilo e confiante no trabalho que posso executar nas partidas. Tenho muita calma para defender o clube no qual estou trabalhando. Já cheguei com os trabalhos em andamento, mas estou à disposição do Celino para somar e mostrar meu futebol. A vivência que tenho no futebol me proporcionou muita coisa. Jogo em várias posições sem nenhum problema, onde for preciso estou para ajudar – diz, sem cerimônia.  
Sobre a contratação, o armador explica que aconteceu após uma reunião informal com o diretor de esportes do GEC, Paulo Figueiredo, na qual foram tratados vários assuntos e o convite foi feito naturalmente. Depois do acerto, o próximo passo foi se apresentar e começar a treinar com o plantel.
– O Paulinho e eu conversamos informalmente e acabamos fechando para que eu pudesse voltar ao GEC depois de um ano. Venho mais experiente e maduro para poder continuar a história que eu já tinha aqui dentro – revelou o ex-capitão.
O treinador, Celino, comenta sobre a chegada de seu novo comandado e diz que está confiante na força que o grupo vem mostrando na pré-temporada.
– O Johny é um jogador pronto taticamente, é experiente e sabe o que faz em campo, mas chegou um pouco abaixo fisicamente, por isso tem que trabalhar forte para se igualar aos demais que já estão treinando há quatro meses. Sem dúvida será muito útil na competição e terá sua oportunidade de voltar a mostrar o grande futebol que possui – declarou.
O Guajará estreia no próximo dia 12 contra o Rondoniense, às 16h, no Aluizão.

Fonte: Globo Esporte


Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: