Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de março de 2017

Diretora de escola denuncia bullying a Polícia

A Polícia Militar foi pela diretora da escola estadual Irmã Maria Celeste, quando a mesma denunciou que um adolescente de 14 anos fora vítima de constrangimento (bullying).


A Central da Polícia Militar foi acionada por volta de 11h30min, desta sexta-feira (10) pela diretora da escola estadual Irmã Maria Celeste, quando a mesma denunciou que um adolescente de 14 anos fora vítima de constrangimento (bullying).
O jornal e site O Mamoré apurou que a diretora daquela unidade de ensino, Professora Elisabethe Soares de Lima Bernardino, ao tomar conhecimento sobre a prática do bullying e ainda mais em se tratando de um adolescente que tem deficiência, ela acionou a Polícia para que providências sejam tomadas. Segundo informações, o aluno foi colocado ao centro e ficou rodeado por 09 alunos da escola, sendo um adolescente de 17 anos, um de 15 anos de idade e sete alunos de 14 anos. Além do bullying a vítima ficou com os braços vermelhos em consequência de empurrões sofridos pelos alunos. A diretora declarou que esta não é a primeira vez que ocorre o fato, por este motivo solicita providências urgentes. Apenas três alunos, dos nove, foram encontrados e conduzidos para a Delegacia de Polícia e estavam acompanhados de seus pais. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e o Adolescente, onde a delegada responsável, Marcia Maria Krause Romero Maia, está apurando os fatos.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: